Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Sítio Kuhn 

O Sítio Kuhn é um refúgio rústico encantador em Antônio Carlos, Santa Catarina. Com quartos confortáveis, cozinha com fogão a lenha e mobiliário antigo, é ideal para famílias que buscam se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.

Diversão

Chalés Caminho das Luzes 

  No bairro Vila Doze, temos o prazer de apresentar a você os três chalés no “Caminho das Luzes”, onde o conforto e a privacidade se unem para proporcionar uma estadia memorável. Cada um desses chalés oferece um refúgio acolhedor e elegante, seja você um…

Hospedagem

Parque Aquático Recanto do Sol 

O Recanto do Sol é um parque aquático que oferece diversão refrescante para toda a família, alem de hospedagens e uma gastronomia única. Com piscinas, toboáguas, tirolesa  e um playground aquático, é um local especial para escapar do calor e se divertir durante todo o…

Hospedagem

Sitio do Quim eventos 

O Sítio do Quim é um refúgio encantador que combina hospedagem em meio à natureza com a conveniência de estar localizado próximo ao centro da cidade. Além de oferecer acomodações cercadas pela beleza natural, o local também disponibiliza um amplo salão perfeito para a realização…

Hospedagem

Sitio Kremer Muller 

O Sítio Kremer Müller é um refúgio rural que oferece uma experiência única e autêntica. Aqui, você pode colher vegetais frescos na horta, explorar trilhas que o levam a uma cachoeira deslumbrante e se hospedar em uma encantadora residência de estilo alemão. A água cristalina…

Hospedagem

Sitio Nosso chalé 

O Sítio Nosso Chalé, em Antônio Carlos, é um refúgio encantador na natureza, perto do centro. Seu aconchegante chalé acomoda até 6 pessoas, aceita pets e oferece cozinha completa, sala de estar, banheiro e uma varanda com vista para o jardim. Além disso, o amplo…